terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chegamos vivos a Vila Franca de Xira

Depois do almoço, na torreira do calor, saímos da Granja (onde almoçamos num fantástico jardim na companhia de outros peregrinos, nossos vizinhos, por sina, da Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, na Expo).
O caminho da parte da tarde foi um pouco mais duro. Alguns já mostravam sinais de cansaço, dor nas pernas, alguns já com bolhas.... enfim, nada de anormal!
O percurso foi Granja, Póvoa de Santa Iria, Alverca (onde descansamos ao fresquinho da estação de comboios), Alhandra e, finalmente, junto ao Tejo, chegámos a Vila Franca.
Fomos muito bem acolhidos na Santa Casa da Misericórdia, onde nos ofereceram um jantar fantástico e um bom chão para dormir.
Um dos nossos peregrinos, o Mateus, que é bombeiro tratou muito bem das nossas bolhas e a Graça fez-nos umas massagens nas pernas que já nos prepararam para a próxima jornada.
Agora, depois da oração do terço, alguns já estão ferrados a dormir e outros a escrever estas linhas. Rezem por nós!
Vão algumas fotos do nosso dia

Um comentário:

  1. Continuamos a caminhar convosco através da Oração, pedindo que Maria Vos ajude e acompanhe durante a peregrinação. Rezem também por nós! Força para mais um dia de jornada.

    ResponderExcluir