segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um grupo de peregrinos da Paróquia de Olivais Sul parte a caminho de Fátima, amanhã dia 8, Festa da Natividade da Virgem Santa Maria. Esperamos chegar a Fátima no dia 12, a tempo das celebrações oficiais do Santuário. Durante estes dias procuraremos dar testemunho, escrito e fotográfico, na medida do possível, das diferentes etapas que nos esperam.
Rezem por nós

3 comentários:

  1. Que esta experiência de peregrinação aconteça sobretudo no coração de cada um e ajude a fortalecer a fé, a animar a esperança e reavivar o AMOR para que este seja sempre o mote que deve pautar a vida de todos e cada um. Acompanho-vos com a minha oração.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, noite, … peregrinos de Olivais Sul.

    Respeitando o sentido e sentimento da vossa caminhada, que se prevê ao longo do tempo cada vez mais difícil, aqui fica um apontamento histórico.A construção do Convento de Mafra!!
    D João V, escolhe a Opulência para agradecer o Milagre de um filho.
    Sem gruas e maquinarias e com carros só de bois, escravos e ilustres senhores das artes se deslocavam de país em país ou de terra em terra e trabalhavam de sol a sol.

    Comparando com o Monumento essa peregrinação vai ser mais facil!
    Força e bjs
    MJoãoCarvalho

    ResponderExcluir
  3. Desejando que a peregrinação decorra bem, peço ao Senhor por intercessão de Sua Mãe Maria Sanfíssima que vos acompanhe paaso a passo,para uma boa viagem. Eu acompanho-vos rezando.

    ResponderExcluir